sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

POLICIAS DA 2º DE DE B. TEIMOSA PARTICIPA DA OPERAÇÃO "REVIDE" EM NATAL E PRENDEM LADRÕES DE CARROS

Fotos: Divulgação da DEGEPOL
                                         Antônio Nogueira de Góes, 36 anos
       Diego Luiz Freire de França, vulgo Diego Laranjinha, 29 ANOS
           Evangelista Silva de Souza, vulgo Dando, 49 anos

                          
                        Flauber Ewerton Menezes da Silva, 22 anos
                      Kelly Cristina de Oliveira, 34 anos
                                 Lindenjohson Silva Ferreira Filho, 21 anos
RODRIGO CEZAR DE LIMA TORRES 28 ANOS
 
 

Policias da 2º DP de Brasília Teimosa participaram da operação “revide” realizada no dia de hoje 27/12/2013, pela Delegacia de Roubos a Veículos de Natal (DEPROV) para prender ladrões e arrombadores carros na cidade de Natal RN, que podem estar envolvidos nos roubos de automóveis nos bairros de Rocas, Brasília Teimosa e bairros vizinhos.

Ao todo foram presas 11 pessoas, além de apreendidos armas, 11 veículos, 25 mil reais em espécie, talões de cheques e documentos. Os detalhes da ação foram divulgados no final da manhã, na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

 Mais de 100 policiais civis foram designados para cumprir 17 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão na Grande Natal e no interior do Estado. As investigações, iniciadas em março deste ano pela Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), concluíram que a quadrilha costumava utilizar veículos roubados e/ou furtados para "salvar" ou "clonar" outros com as mesmas características. De posse dos automóveis adulterados, alguns membros do bando praticavam outros crimes, como assaltos a residências e estabelecimentos comerciais, além de arrombamentos a veículos.

Algumas sucatas, que serviam de locais utilizados para o desmanche dos veículos roubados e uma loja de peças usadas, também foram alvo das buscas realizadas pela Polícia Civil. Segundo o Delegado Titular da DEPROV, Atanázio Gomes, a operação realizada no dia de hoje constitui o primeiro passo no combate ao comércio clandestino de veículos roubados e furtados. "Nós começamos essa investigação no intuito de diminuir o número de furto e roubo de veículos no estado e com isso conseguimos tirar de circulação muitos infratores. Sem os adulteradores, os desmanches e os revendedores, os furtos e roubos a veículos não se sustentam. Essa é uma medida preventiva que em muito influencia na diminuição da violência que hoje assola o povo potiguar", afirmou.

: Acompanhem os relatos da DEGEPOL no link abaixo:
 
Fonte: DEGEPOL 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário