sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

POLICIAS DA 2º DP DE B.TEIMOSA RECUPERAM PARTE DE ROUBO A RESIDÊNCIA NAS ROCAS

ALBERTO KELLER CARDOSO DANTAS "QUINCA"
 
 


Após o roubo a uma residência realizado no último dia 23/12/2013 na Rua 4 de Outubro no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, os Policias das 2º DP de Brasília Teimosa começaram a investigar e receber informações dando conta de quem teria sido o ladrão, um homem identificado por Alberto Keller Cardoso Dantas conhecido por “quinca do maruin” e localizaram e o conduziram a delegacia, chegando na DP o mesmo confessou o arrombamento e falou onde teria vendido parte do material.
 

Segundo as informações de “quinca” os Agentes foram até a uma residência no “beco do napú” nas Rocas e recuperaram uma TV de 42 polegadas onde uma mulher estaria de propriedade da mesma e após conduzida a delegacia ouvida e liberada. Os Agentes ainda continuarão as investigações para tentar recuperar o restante do material roubado. O proprietário da TV esteve na delegacia para recuperar o bem conseguido com muito trabalho e espera recuperar o restante do material roubado.
 

O ladrão conhecido por “quinca” é suspeito de vários roubos e arrombamentos na comunidade, já esteve preso várias vezes e para a tristeza da comunidade que é vítima do mesmo é sempre liberado pela justiça.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário