sábado, 7 de dezembro de 2013

HOMEM É VÍTIMA DE ATENTADO A BALA NAS ROCAS PELA SEGUNDA VEZ





Um tiroteio marcou a manhã de hoje 07/12/2013 dos moradores do Bairro das Rocas Na Zona Leste de Natal quando um homem identificado por Leandro Alerrandro Fernandes Evangelista conhecido por Leandro “mago” de 21 anos foi alvo de um atentado a bala na Praça Irmã Vitória no Centro Comercial das Rocas praticado segundo a vítima e por testemunhas  por homens em um Pálio cinza que chegaram próximo do mesmo encapuzados e realizaram os disparos e fugiram em seguida.

A vítima foi socorrida ao Hospital dos Pescadores onde foram verificado o mesmo foi atingido por três disparos, sendo que o mais grave foi um transfixaste no estômago e de lá transferido ao Hospital Clovis Sarindo pelo SAMU onde corre risco de vida pois o mesmo reclamava de muitas dores.


A vítima alou que não sabe identificar quem atirou no mesmo e que tinha chegado ao local em sua moto a algum tempo e não esperava essa ação. “Esse é o segundo atentado a bala que o mesmo sofre onde foi alvo de vários disparos no início do ano e sobrevive”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário