sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VÁRIOS ARROMBAMENTOS DE VEÍCULOS ACONTECERAM NA COMUNIDADE

 
 

Vários proprietários de automóveis que ficam a noite fora das suas residências no Bairro das Rocas e Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal, tiveram uma triste surpresa ao perceber que os veículos haviam sidos arrombados e levados vários produtos do interior dos mesmos, sendo que o produto mais roubados eras as aparelhagens de som.
 
Para se ter uma ideia no dia 06/12 quando roubaram o veículo de Luciano “bocão”, que foi recuperado em seguida no Bairro das Quintas sem o som, mais quatro veículos foram arrombados na comunidade; três na Rua Edivam Reis na Brasília Teimosa e um na Rua Jordanês nas Rocas e deles levados seus produtos internos.
 
Na madrugada do último Sábado, mais dois veículo foram arrombados na Rua Café Filho nas Rocas e em um dos veículos os ladrões puxaram com tanta força a porta que quebraram a barra da mesma, além de levarem todo o som do carro para a revolta do proprietário.
 
Tem se notícias que vários outros automóveis foram arrombados na comunidade e a preferência dos ladrões são os da marca FIAT. A polícia pede que as vítimas liguem para o 190 para registrar a queixa e fazer o Boletim de Ocorrência na 2º DP de Brasília Teimosa para que a polícia tomem as providencias, pois muitas vítimas não estão fazendo esse procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário