sábado, 21 de dezembro de 2013

CÂMARA DOS VEREADORES DE NATAL HOMENAGEA A POLÍCIA MILITAR DO RN

Foto: Gláucia



Por proposição do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), a Câmara Municipal de Natal realizou na manhã desta sexta-feira (20) uma sessão solene em homenagem aos 179 anos da Polícia Militar do Estado do RN. Na ocasião, foi feita a entrega de diploma à instituição homenageada pelos relevantes serviços prestados à cidade de Natal.
“Parabenizo a gloriosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte pelo trabalho sério e competente que desempenha em nosso estado”, destacou Ubaldo Fernandes. “Temos uma polícia que zela pela ordem e soberania da população, tendo sempre a preocupação de promover os direitos humanos”.
De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, o efetivo é formado por homens e mulheres simples, que arriscam suas vidas todos os dias para oferecer segurança à sociedade. “É uma honra comandar uma instituição que está presente em todos os municípios norte-rio-grandenses e o reconhecimento da Câmara Municipal é muito importante para todos que fazem a Polícia Militar”, afirmou.
O Hospital Central Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia), que completa 50 anos de atividades, também foi homenageado durante a solenidade. “A honraria concedida pelo Poder Legislativo que representa o povo de Natal é muito significativa, pois serve de incentivo para que a equipe do Hospital da Polícia continue a ofertar serviços de qualidade”, concluiu o diretor de Saúde da PM, coronel Roberto Galvão.
Os vereadores Aquino Neto (PROS) e Eudiane Macedo (SDD) também estiveram presentes na solenidade.

Fonte Câmara dos Vereadores de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário