quarta-feira, 10 de junho de 2015

SUSPEITOS DE ROUBO EM AREAS PRETA SÃO DETIDOS PELA PM

ROBSON DIONÍSIO DA SILVA

Nos últimos dias, uma mensagem tem circulado nas redes sociais alertando a população para os riscos de assaltos na rua Pinto Martins, que passa ao lado das Secretarias Municipais de Educação e Saúde. Na noite dessa terça (9), três suspeitos de crimes na região foram detidos.
De acordo com informações da PM, uma viatura fazia uma ronda na rua quando percebeu dois menores em atitudes suspeitos. Os dois estavam armados e acabaram detidos. Logo em seguida, um homem maior de idade foi preso. Um morador viu que o suspeito estava armado e ligou para a PM, que foi até o local e efetuou a prisão de ROBSON DIONÍSIO DA SILVA, constatando que a arma era uma espingarda calibre 12.
A rua das prisões foi exatamente a Pinto Martins, onde vários assaltos têm acontecido nos últimos meses, como relatou uma pessoa que presenciou uma ocorrência. “Quem vier da Via Costeira para Petrópolis, venha pela Ladeira do Sol com destino ao Onofre Lopes. Evitem aquela avenida (rua Pinto Martins). Nessa avenida tem duas lombadas. Entre elas se dá a ação de bandidos. Ontem assisti um assalto com dois minutos de duração. Quando você passa da primeira lombada, antes de acelerar novamente, os bandidos de Mãe Luíza surgem na frente dos carros”.
A PM disse que sabe dos recentes assaltos na rua e que tem tomado algumas providências para evitar a ação dos bandidos, como o reconhecimento dos criminosos que costumam agir na região, além do aumento de efetivo para realizar abordagens.

 

 Fonte: Portal JH
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário