quarta-feira, 24 de junho de 2015

Marido joga esposa em fogueira, mas queixa é retirada quando a PM efetua a prisão dele




A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira para atender uma ocorrência onde o marido teria agredido fisicamente a esposa, além de tê-la arrastado para dentro de uma fogueira junina.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o acusado Francisco Constantino dos Santos, 36 anos, e a vítima, Luciene Clementino, 33 anos, ambos residentes no bairro Soledade II, no município de São Rafael, bastantes machucados. Ela machucada pelas agressões físicas do marido e ele, ferido após ser atacado com uma tijolada no rosto pela esposa, no intuito de se defender.
Segundo informações vítima e acusado bebiam em casa, quando o acusado teria agredido a vítima sem motivos aparentes. Diante das agressões, Luciene resolveu ir dormir na casa de sua mãe. Não satisfeito Francisco teria arrombado a porta de casa e saído na moto da mulher. Quando voltou pra casa e a encontrou, passou a espancá-la, novamente. Ele ainda arrastou a esposa para uma fogueira junina, causando queimaduras de segundo grau em suas pernas.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao acusado. Ele foi conduzido até o hospital da cidade para atendimento médico e depois, para fazer exame de corpo de delito. Quando a guarnição se preparava para ir à Delegacia de Plantão, em Caicó, já na madrugada, a mulher do acusado resolve não ir representar contra Francisco.
Os policiais militares, que não podiam forçá-la a prestar queixa contra o marido, qualificaram duas testemunhas que presenciaram a decisão. Já o acusado, também foi liberado diante das testemunhas e aguardará intimação da autoridade policial.




Fonte: Blog PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário