quarta-feira, 10 de junho de 2015

POLICIAIS DO 1º BPM PRENDE JOVENS APÓS ROUBO NA RIBEIRA








Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um jovem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 16, na noite desta terça-feira (9), na rua Duque de Caxias, no bairro Ribeira, zona Leste de Natal. A dupla foi flagrada cometendo um assalto contra um motoqueiro que estava parado em um semáforo.
De acordo com o soldado Ahudson Silva, os suspeitos renderam a vítima, subiam na moto, mas um deles acabou sendo rendido pelo proprietário do veículo, já o outro tentou escapar, mas acabou perseguido pela equipe de PMs que estava em patrulhamento vem próximo ao local do fato. “Visualizamos a cena do assalto e pensávamos até que se tratava de uma briga de trânsito, porém logo vimos que se tratava de um crime e agimos”, relatou.
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul e identificados como Victor Marinho de Alcântara e o adolescente que terá o nome preservado assim como o estatuto da criança e do adolescente orienta. O menor disse a reportagem  que saiu de casa para ira a escola, porém ficou apenas um horário e se encontrou com Victor para realizar assaltos. “Eu não tenho emprego e preciso de dinheiro para curtir, então não tinha outra coisa para fazer senão roubar”, disse.
Víctor Marinho já foi preso há um ano suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas, mas na ocasião foi liberado por falta de provas. Ambos acabaram autuados pelo delegado de plantão e seguiram, uma para uma unidade prisional e outro para o Ciad.

Fonte: Portal BO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário