segunda-feira, 15 de junho de 2015

Após cantada, Luan Santana leva fora bonito de capa da Playboy






No dia 9 de junho, a capa da ‘Playboy’ deste mês, Janaína Santucci, recebeu um e-mail, no mínimo, curioso. Quem assina a mensagem em tom de cantada, a qual a coluna teve acesso, é Roberval Lelis, secretário particular de Luan Santana. E a gente reproduz o conteúdo na íntegra para que você, caro leitor, tire suas próprias conclusões:

“Olá, Janaína! Como deve saber, sou secretário pessoal/particular do cantor Luan Santana. Eu cuido de assuntos pessoais do mesmo. Ele me pediu para entrar em contato contigo e lhe dizer que deseja conversar melhor com você. Em um primeiro momento não precisa ser pessoalmente. Aceita conversar? Observação: Por questão de privacidade, apenas informou o interesse do contato a mim (seu secretário), ou seja, sigilo total. Se houver interesse mútuo, informarei os próximos passos para você falar diretamente com ele”.

Irritada com o assédio, Janaína respondeu o e-mail de forma curta e grossa: “Olá. Bom dia. Estou quase casada e não tenho interesse em conversar com ninguém pessoalmente. Para assuntos de parcerias, segue o contato do meu empresário, Leonardo Mendes”. Em seguida, a moça forneceu o telefone de seu empresário. Pelo jeito, a cantada não colou!

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário