terça-feira, 9 de junho de 2015

Jornalista abandona carreira e faz fortuna como prostituta de luxo




Amanda Goff trabalhava em um tabloide britânico, mas o salário da mãe solteira de duas crianças mal dava para sustentar os filhos.

A saída encontrada pela jornalista britânica foi abandonar a profissão três anos atrás. Amanda decidiu investir em outro ramo e se tornou prostituta de luxo, com clientes abastados.
Agora, aos 40 anos, Amanda chega a faturar o equivalente a R$ 13,5 mil por noite.

Em entrevista ao programa “This Morning”, da emissora britânica ITV, Amanda contou ter abraçado a carreira de escort para se sentir “com mais poder”.

“É certamente um tipo diferente de indústria. Eu amo a companhia de homens, eu amo sexo e pensei que poderia muito bem ser paga pelo que fazia de graça”, contou ela.

Amanda, que usa o “nome artístico” de Samantha X, contou que a sua profissão vai muito além de fazer sexo com os clientes ricos:
“O sexo não é a maior parte do meu trabalho. É mais como uma terapia nua. Ouço muitas confissões. O meu trabalho também é ser uma madame que você possa levar a um restaurante e ter conversa inteligente com ela. Os homens não estão pagando por sexo. Eles podem ter sexo se forem a um bar ou acessarem o Tinder”.

Atualmente, Amanda vive em Sydney (Austrália).



Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário