terça-feira, 9 de junho de 2015

JOVEM QUE SOFREU ATENTADO NAS ROCAS TEM ALTA E DEHOM INVESTIGA




        LIGAÇÃO PARA O 181 OU 3232-1195 DA DEHOM


                                                               "MACARÃO"

 ALIENSON
Após um dia de terror vivido em uma tentativa de chacina por jovens no bairro das Rocas, zona leste de Natal dia 31/05/2015 em uma tentativa de chacina onde foram mortos a tiros Luiz Eduardo de 15 anos, mais conhecido por “macarrão” e Alielson Silva de 20 anos, além de mais duas pessoas baleadas, a DEHOM continua investigando para prender os acusados dos crimes.

Um dos jovens de 15 anos, que saiu baleado onde os tiros atingiram o pulmão e baço da vítima e que estava em estado grave, já teve alta do hospital e esta em casa, segundo informações perdeu um baço. O mesmo chegou a ficar em estado grave, mais pela pouca idade, conseguiu se recuperar e esta muito assustado com tudo que aconteceu e sem entender nada.

Segundo um dos sobreviventes, no dia do atentado, eram cerca de oito jovens que estavam no local conversando quando os atiradores chegaram e efetuaram os disparos de forma a atingir a todos. Após os disparos os acusado fugiram em uma táxi e não foram encontrados pela polícia. Já os jovens feridos foram socorridos pelos que escaparam, sendo que dois morreram enquanto estavam sendo atendidos no hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário