sábado, 13 de junho de 2015

Dupla é perseguida e presa após assaltar mulher no Alecrim








Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (12), na rua Amaro Barreto, no bairro do Alecrim, suspeitos de cometerem um assalto contra uma mulher, em uma calçada do centro comercial. Alisson Felipe Jota, de 20 anos e Marcio Cristovam dos Santos, de 18, tentaram fugir, mas foram perseguidos por policiais militares que estavam em patrulhamento a pé e acabaram presos. Na delegacia a dupla foi reconhecida tanto pela vítima, com por outras pessoas que foram alvo do mesmo crime horas antes.

De acordo com a dona de casa que foi assaltada pela dupla, a ação dos dois jovens foi rápida, porém ameaçadora. “Eles chegaram calados e um colocou a mão por baixo da camisa simulando estar com uma arma e diante disso eu entreguei tudo o que eu tinha na bolsa e corri para pedir socorro”, relatou.
Policiais militares do 1º Batalhão que realizavam um patrulhamento a pé na área, tomaram conhecimento do fato e perseguiram os suspeitos até a comunidade da Guarita onde foram cercados e presos. Na delegacia ambos negaram ter cometido o assalto, porém acabaram autuados.

190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário