terça-feira, 25 de novembro de 2014

PRESOS NA PRAIA DOS ARTISTAS EM NATAL APOS ASSALTAR RESIDENCIA DE PERITA DO ITEP








A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (23/11), durante uma festa em uma pousada na praia dos Artistas, na Zona Leste de Natal, um dos suspeitos de ter participado de um arrastão á residência de uma perita do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), crime ocorrido na semana passada. Outros dois homens também foram presos. Drogas e objetos foram apreendidos com o trio. Os policiais chegaram aos suspeitos com a ajuda do aplicativo Sinesp Cidadão, que indicou que o veículo em que eles estavam possuía queixa de roubo.

De acordo com a PM, o grupo estava em uma pousada nas proximidades da Ponta do Morcego, ponto turístico da capital potiguar. Uma pessoa teria percebido o grupo em atitude suspeita e, com o número da placa do veículo, fez a busca no aplicativo.
Os policiais receberam a informação e encontrou os três homens. Foram presos Josenildo Pedro Soares 32 anos, Fabiano Baracho de Lima 22 anos e Michael Kevilin Cirilo de Souza de 20 anos.

Com eles foi apreendido um Palio de cor vermelha, além de 700 gramas de maconha, um cachimbo improvisado para o fumo de crack, quatro celulares e três cartões de crédito em nome da perita do Itep que teve a casa assaltada no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal.

Após prender o trio, os PMs foram a casa de um dos suspeitos e encontraram um notebook e uma guitarra, objetos que pertencem a um dos filhos da perita. Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, localizada no bairro de Candelária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário