terça-feira, 18 de novembro de 2014

LADRÃO ROUBA JOVEM NA RUA MIRAMAR E CAUSA TRAUMA NA VÍTIMA

RUA MIRAMAR
PRAÇA WILSON MIRANDA PONTO DE ENCONTRO DE BANDIDOS


ROCAS
Os ladrões não estão perdoando ninguém no Bairro das Rocas e bairro e comunidades vizinhas na Zona Leste de Natal.

Pois foi o que ocorreu no último dia de domingo 16/11, onde um pré-adolescente de 11 anos, foi vítima de ladrões na rua Miramar nas Rocas, próximo da creche, segundo informação da vítima, que estava na 2º DP de Brasília Teimosa prestando queixa junto com sua mãe, disse que estava caminhando junto com uma amiga portando um celular recém comprado, quando um ladrão em uma moto preta abordou os mesmo, anunciou o roubo e fugiu em seguida. O jovem disse ainda que após o roubo ele ficou com trauma e não tinha conseguido dormir pensando naquele terrível momento vivido.

                                         SANTOS REIS

Já no bairro de Santos Reis, ladrões em motos, segundo informações vindos do bairro de Mãe Luiza e comunidade do Passo da Pátria, em parceria com bandidos da comunidade, estão atacando estudante e moradores que passam próximo a praça Wilson Miranda.


A produção do blog Patrulha Rocas procurou o chefe de investigação da 2º DP de Brasília Teimosa, Judas Tadeu, que pede para que tiver sido vítima de roubo na comunidade, vá há delegacia para prestar queixa e fazer o reconhecimento para que se possa investigar e se possível prender os autores desses crimes e coloca-los no seu devido lugar que é a cadeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário