terça-feira, 4 de novembro de 2014

POLICIAIS DO 1º BPM FECHAM BOCA DE FUMO NA RIBEIRA EM NATAL E PRENDE TRAFICANTE

                                          EVANDIO MACENA



                               OBSERVEM O NOME NO CARTÃO


                                                        blog Patrulha Rocas
                                 
Policiais da força tática e RP do 1º BPM, conseguiram fechar uma boca de fumo na tarde dessa terça 04/11/2014 na rua Frei Miguelinho que funcionava em uma serigrafia de fachada com o nome sugestivo de “serigrafia sibanack” no bairro da Ribeira na Zona Leste de Natal, e no interior do prédio foi encontrado quase 6 Kg de maconha em tijolos grandes e fracionados pronto para venda, cerca de 2 mil em dinheiro, principalmente moedas e produtos eletrônicos.

Na ação, foi conduzida a delegacia de tóxico (DENARC), um homem que foi identificado como sendo Evandio Macena de 48 anos, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e alguns viciados que foram liberados.

Segundo o Ten. Claudio que estava como oficial de dia do 1º BPM, havia denuncias do local e tudo começou com um trabalho de inteligência, foi montada uma operação, passadas as coordenadas e as prisões aconteceram. 

Ten. Claudio disse ainda que o nome da serigrafia é “sibanack” que escrita de traz para frente, forma a palavra “canábis” que é o nome científico da droga.






Nenhum comentário:

Postar um comentário