terça-feira, 4 de novembro de 2014

LADRÕES DE ÔNIBUS ESTÃO AGINDO EM PARADA DO CANTO DO MANGUE NAS ROCAS





Mais um transporte coletivo foi alvo dos criminosos em Natal. Na noite desta segunda-feira (3), o ônibus da linha 85 foi abordado por um assaltante quando passava pelo bairro das Rocas, mais precisamente em uma parada que fica no Canto do Mangue, na zona Leste de Natal. O motorista reagiu, mas não evitou a ação criminosa.
Segundo informações passadas para a Polícia Militar, uma dupla pediu parada por volta das 21h10. Nesse momento, apenas um dos homens subiu no coletivo armado com uma faca e já anunciou o assalto. “Ele foi em direção ao cobrador e pediu para ele passar todo o dinheiro. Rapidamente o cobrador tirou o dinheiro do caixa e jogou em cima do assaltante”, afirmou um dos passageiros. Apesar de o cobrador ter obedecido a ordem, o criminoso alegou que o caixa ainda tinha mais dinheiro e passou a ameaçar o trabalhador. Foi nesse momento que o motorista reagiu.
“O motorista agarrou o braço com o qual o assaltante estava segurando a faca. Depois ele conseguiu tirar o assaltante do ônibus, mas não conseguiu evitar que o criminoso levasse o dinheiro que estava com o cobrador”. Ainda de acordo com a testemunha, os bandidos não levaram nenhum pertence dos passageiros. A PM foi acionada e chegou cerca de 10 minutos depois. Diligências foram feitas na região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.
Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário