terça-feira, 18 de novembro de 2014

MORADOR DO PASSO DA PÁTRIA É ASSASSINADO EM PIPA



Dois homens foram baleados e um deles morreu, na noite desta segunda-feira (17/11), na praia da Pipa, município de Tibau do Sul, litoral Sul do Estado. As vítimas, segundo a polícia, estavam juntas no momento que foram baleados por desconhecidos que chegaram a pé. Uma delas, identificada como Júlio César de Lima, de 19 anos, foi atingido no braço enquanto a outra identificada por Elinaldo morreu no local.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pipa, o tenente Daniel Costa, informou que por volta das 18h30 recebeu uma ligação dando conta de um homem baleado no setor de urgência do hospital de Tibau. Ele e uma equipe se deslocaram até lá e constaram o fato. Ainda na unidade o oficial tomou conhecimento que na Rua da Mata, no centro de Pipa, havia uma segunda pessoa baleada, mas já sem vida. “Não tivemos nenhuma informação que nos ajudasse entender o que aconteceu. O homem baleado no braço negou que conhecia o morto e pouco ajudou com isso”, disse.

Depois de atendido o jovem sobrevivente do atentado, também conhecido como “Bob”, foi transferido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Apesar da insistência da polícia o jovem preferiu não relatar o que de fato ocorreu no momento dos disparos.

Fonte Portal BO




Nenhum comentário:

Postar um comentário