quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MULHER É PRESA APÓS ASSALTAR ÔNIBUS NAS ROCAS E TENTAR FERIR MOTORISTA

                                            PRESA LUMARA LUCENA DANTAS
                         ARMA E DINHEIRO APREENDIDO

                                     

                                                       Blog Patrulha Rocas

Por pouco mais um motorista de ônibus não é ferido ou morto durante um assalto a ônibus em Natal. Dessa vez, o roubo sobre grave ameaça, foi praticado na manhã dessa quarta 12/11 a um transporte da linha 47 no bairro das Rocas, próximo ao Canto do Mangue na Zona Leste de Natal.

Após o motorista procurar a 2º DP de Brasília Teimosa, o mesmo passou a descrição da ladrona e como os policiais já sabiam de quem se tratava, pois já havia outras denúncias da mesma mulher praticando crimes contra moradores do bairro, os policiais foram até a residência da suspeita que fica em uma localidade conhecida como “beco do napú” no bairro das Rocas, lá detiveram uma mulher identificada por Lumara Lucena Dantas de 19 anos, conhecida por “franjinha” que estava de posse de dinheiro e a arma usada no crime, no caso um facão. Os policiais ao chegarem à delegacia com Lumara, o motorista a reconheceu e diante do reconhecimento à mesma foi autuada em flagrante de delito.

O chefe de investigação da 2º DP de Brasília Teimosa Judas Tadeu, disse ainda que Lumara ou “franjinha” caso fique comprovado que ela é a mulher descrita por vítimas de outros assaltos na área, será indiciada também, o mesmo pede que quem reconhecer de outros delitos, que procurem a delegacia para o reconhecimento, podendo ligar para agendar pelo telefone 3232-1555.



Nenhum comentário:

Postar um comentário