quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

REPÚDIO A MATÉRIA DO PROFISSÃO REPÓRTER




Acho que o Sr. Repórter Caco Barcellos do programa “Profissão Repórter” da TV Globo estivesse em um situação onde ele fosse refém de um assaltante armado, e o assaltante há todo tempo ameaçando mata-lo, e um atirador de elite eliminasse o criminoso (que nunca estudou ou fez algum curso profissionalizante para garantir o futuro), como última e opção, Caco diria: “porque vocês mataram esse pobre homem? Ele era uma vítima da sociedade, um pobre coitado, no lugar dele quem era para ter morrido era eu, podia deixar ele me matar, meu futuro já estava garantido”.

Vivemos em uma sociedade onde os criminosos estão mais audaciosos sem medo de lei, cadeia ou morrer em confrontos, criminosos matando comerciantes para assaltar a troco de nada, como se o valor material cobiçado fosse maior que o da vida humana, onde desde os pobres quanto aos ricos estão tendo suas residências invadidas por assaltantes, policiais morrendo pelo simples fato de ser policial, e a instituição policial do Brasil, é única autorizada para garantir a paz pública democrática, pois é esses bravos policiais que arriscam suas próprias vidas para defender a de pessoas que eles nunca viram.

Fica meu repúdio para toda e qualquer matéria, onde a mídia queira colocar a sociedade contra a polícia que defende o Estado Democrático e Direito, a paz pública e a ordem nacional.

Não é pelo fato do Sr. Caco Barcellos não gostar de polícia, que queira colocar a opinião pública contra a toda corporação, usando uma emissora de grande audiência para colocar suas mágoas pessoal.

REDAÇÃO DO BLOG PATRULHA ROCAS

Um comentário:

  1. parabens ai de nós se não fosse esses bravos guereiros para nos defender .vagabundo não tem que ser preso não tem que serem todos mortos.

    ResponderExcluir