sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CRIMINOSO TROCA TIROS COM BPCHOQUE NA RUA DO MOTOR E É BALEADO





                                                             Blog Patrulha Rocas

Uma tiroteio entre polícia e bandido, ocorrido agora à noite 06/02 na escadaria da Rua Do Motor na Praia do Meio na zona leste de Natal, deixou o saldo de um bandido identificado por Alex do Nascimento Firmino de 25 anos, conhecido por “berg doido”.

Segundo policiais do Bpchoque que atenderam a ocorrência com apoio da ROCAM, “berg”ao avistar uma viatura do Bpchoque que patrulhava próximo a escadaria, passou a efetuar disparos nos policiais que revidaram e na troca de tiros o mesmo foi baleado nos dois joelhos, ele foi socorrido para um hospital e não corre risco de morte.

Os policiais revistaram a residência do mesmo e encontrar além da arma usada no tiroteio, sendo um revolver calibre 38 com munições deflagradas e produtos de roubo, onde suspeita-se ser de uma médica que foi assaltada na ladeira pela manhã.

 O criminoso baleado, já responde a processos no TJ RN por práticas de roubo e homicídio. Após sair do hospital, será conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul, para ser realizado o flagrante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário