terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Centro de Reabilitação Infantil fará hoje recepção especial aos pacientes

        Foto: Divulgação



Como forma de celebrar o retorno ao ritmo habitual de atendimentos, a direção do Centro de Reabilitação Adulto/Infantil (CRI/CRA) preparou uma recepção especial para os pacientes nesta terça-feira (03), a partir das 8 horas.
“Apesar da oferta de atendimento permanecer normal, no mês de janeiro alguns municípios acabam não podendo oferecer o transporte dos pacientes até Natal, o que provoca uma diminuição da demanda. Por essa razão queremos festejar o retorno dos nossos pacientes às atividades normais, além de promover um momento festivo aos que continuaram conosco neste período”, explica a diretora geral, Marilene Soares.
A programação é desenvolvida anualmente e inclui lanche, distribuição de brindes e brincadeiras organizadas pelos terapeutas do Centro. “Será uma oportunidade de interação dos profissionais com os pacientes e familiares”.

O Centro de Reabilitação Infantil e Adulto – CRI/CRA é referência em reabilitação no Rio Grande do Norte, sendo o único órgão estadual a oferecer esse serviço público à população. Em maio de 2013, o CRI/CRA foi habilitado como Centro Especializado em Reabilitação – CER III, possuindo competência para atender pessoas com deficiências física, auditiva, intelectual, bem como as que possuem múltiplas deficiências, além de pessoas ostomizadas. O CRI/CRA fica localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, n° 1900, bairro Tirol.


Fonte Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário