domingo, 17 de agosto de 2014

PROJETO "GOL DE PLACA" DA DISCIPLINA E ESPERANÇA DE FUTURO PARA GAROTADA DA COMUNIDADE




Fui convidado essa semana a prestigiar um dia de treino de um projeto chamado “GOL DE PLACA” que todos os dias treinam futebol a tarde entre ás 3:00 e 5:00 horas na Praia do Meio em Natal, com vários garotos da comunidade entre Rocas, Brasília Teimosa, Praia do Meio e bairros vizinhos, na Zona Leste de Natal.

O projeto que começou em agosto de 2013, idealizado pelo apaixonado pelo esporte, Marcos Gomes da Silva, ou simplesmente “marquinho” que reside na rua do Motor, tem trazido esperança de dias melhores e muita disciplina para garotada que tem que esta bem na escola, pois isso é um dos principais requisitos para estar no projeto.

Em entrevista ao Patrulha Rocas “marquinos” disse: “Notei que a garota da comunidade, poderia ficar longe dos perigos da vida através do esporte, então criei esse projeto que já tem rendido bons atletas, como é o caso de um garoto do projeto que foi contratado pelo Chapecoense, e outro por um time de Goianinha e que o time irá participar da Copa Natal para sub-15 realizado pela Prefeitura de Natal”. Ele disse ainda que o projeto precisa de patrocínios, pois por enquanto só tem voluntários.

Para participar do projeto os requisitos são:

Estar matriculados nas escolas de Natal, requentar as aulas pontualmente.

O projeto, conta com apoio de assistente social e apoio ao 1º emprego e os contatos para participar são: 8767-7027 ou 3201-9833.



Nenhum comentário:

Postar um comentário