sábado, 23 de agosto de 2014

POLICIAIS PRENDEM JOVEM USANDO COLETE A PROVA DE BALAS NO "BECO DO NAPÚ" NAS ROCAS E COM BÍBLIA NA MÃO

                                                             O COLETE E A BÍBLIA

Blog Patrulha Rocas:

A policia civil do RN decretou uma operação na última sexta 15/08 com intuito de coibir roubos a transportes coletivos e arrastões em bares e em restaurantes nas cidades de Natal e em Nova Paramirim.

Na operação, policiais da 2º DP de Brasília Teimosa em Natal, junto com policiais da Dpgran, Deprema e 2º DP de Parnamirim, cerca de 20 policiais ao todo, e a coordenação do Delegado Matias Laurentino, fizeram vária abordagens nas ruas do bairro das Rocas e comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal. Em uma dessas abordagens na travessa Irmã Vitória conhecida como “beco do napú” no bairro das Rocas, conseguiu prender um homem identificado por Jeferson Ferreira de Oliveira 22 anos de anos, usando um colete a prova de balas, por baixo da camisa, o inusitado era que o jovem estava vestido de roupas social e com uma bíblia falando ser evangélico e não apresentou nenhuma carteirinha de membro de igreja, só que os policiais mesmo assim o revistaram e para surpresa encontraram o colete. O local segundo o chefe de investigação da 2º Judas Tadeu é tido como um local onde pessoas se encontram praticarem crimes.
                          JEFFERSON COM A BÍBLIA NA MÃO


Na operação, os policiais ainda apreenderam um homem com um revolver calibre 38 e em  Nova Parnamirim outro homem em flagrante arrombando uma casa com vários objetos furtados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário