terça-feira, 26 de agosto de 2014

POLICIAIS DA 2º DE B. TEIMOSA PRENDEM CASAL ACUSADOS DE ROUBO A TAXISTA

JONATHAN
JOSEANE


Blog Patrulha Rocas

Policiais civis da 2º DP de Brasília Teimosa, após receber queixas na delegacia de taxistas estão sendo assaltados no bairro de Santos Reis, Rocas e Praia do Meio na Zona Leste de Natal, começaram a realizar investigações e diligências e na tarde dessa terça 25/08 conseguiram localizar um casal, acusado de praticar parte desses roubos na Rua do Motor, próximo a Praia do Meio que foram conduzidos a delegacia.

Segundo o chefe de investigação da 2º DP Judas Tadeu, ao receberem a denuncia de uma taxista que foi vítima do casal, os policiais foram até a residência de um casal suspeito, ao chegar à residência do casal na Rua do Motor identificado como sendo Rodrigo Jonathan Cândido Silva 20 anos e Joseane do Nascimento Rodrigues de 19 anos, os policiais solicitaram a entrada indagando os fatos imputados a eles. Jonathan confessou o fato e entregou o celular do taxista como também cerca de 280,00 Reais dos 480,00 Reias roubados, como também outros três outros celulares que os policiais tentarão localizar os donos.

Tadeu ainda disse que nesse assalto, eles pegaram o táxi na Zona Sul de Natal e levaram até a Praia do Meio, e que o modo de agir dos assaltantes é o seguinte: ”Os meliantes mandam um mulher pegar o táxi na praia ou em outro lugar, leva para o encontro marcado com o ladrão ou os ladrões e levam tudo das vítimas”. Disse o policial.

O telefone da delegacia é: 3232-1555.



Nenhum comentário:

Postar um comentário