quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ADOLESCENTES ROUBAM MERCADINHO NAS ROCAS E DEBOCHAM DO ATO INFRACIONAL

GABRIEL SOUZA SILVA




Os bandidos não dão tréguas aos comerciantes da comunidade. Na tarde dessa terça 12/08/2014 dois adolescentes, praticaram um ato infracional análogo a roubo contra um comerciante na Rua Lins Bahia (antiga Rua do Condor) no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, logo em seguida foram apreendidos por policiais da 2º DP de Brasília Teimosa com os produtos roubados e uma arma de brinquedo.

Chegando à Delegacia de Plantão Zona Sul, os adolescentes debocharam do ato infracional, tratando o assunto com ar de deboche, mostrando-se poucos preocupados com o ato delituoso.


Segundo o chefe de investigações da 2º DP de B. Teimosa, Judas Tadeu, assim que souberam do roubo, os policiais começaram a investigar e chegaram aos acusados e conseguiram prender dois adolescentes e recuperar os produtos roubados, próximo ao local do roubo. Um adulto identificado por Gabriel Souza Silva de 19 anos com a corrente de ouro roubada do proprietário do mercadinho. O flagrante foi realizado devido o horário na Delegacia de Plantão Zona Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário