terça-feira, 5 de agosto de 2014

POLICIAIS DA 1º DP PRENDEM CASAL DE TRAFICANTES NA CIDADE ALTA

                       





Policiais da 1ª Delegacia Distrital de Natal recapturaram, na tarde ontem (4), um traficante foragido. O homem, identificado como Wilton Florêncio Tintim, trafegava por um beco no bairro de Cidade Alta quando foi detido. Na ocasião, Maria de Fátima Domingos Inácio Bitu, acusada de tráfico de entorpecentes, também foi presa, em flagrante. Ela estava em posse de 15 pedras de crack e R$ 111 em dinheiro fracionado. 

De acordo com o titular da 1ª DP, delegado Cláudio Henrique, Wilton estava no semi-aberto por tráfico. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal. “Nossa equipe estava passando por uma localidade conhecida como ‘Beco da Líder’ quando avistaram e reconheceram o acusado, que estava foragido da Justiça. Como aquele lugar é conhecido como ponto de venda de drogas, a ação dos policiais também culminou com a prisão de Maria de Fátima, que já havia sido presa por tráfico e estava solta há uns dois meses”, explicou.

Ainda segundo o delegado, Wilson estava foragido desde maio e havia voltado a vender drogas na região. O preso foi encaminhado à penitenciária João Chaves. Maria de Fátima está recolhida no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Parnamirim/RN.

*Com informações da Delegacia Geral de Polícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário