sábado, 23 de agosto de 2014

LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS APÓS ROUBAR ÔNIBUS NA PRAIA DO MEIO EM NATAL

                                                      JEREMIAS DA SILVA
                                                  O RELÓGIO DO MOTORISTA

Blog Patrulha Rocas

Um homem identificado por Jeremias da Silva de 38 anos, foi preso após tentar assaltar um ônibus da linha 59 na manhã desta quinta-feira 21/08 na comunidade de Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal. 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria simulado estar armado e quando tentava levar o dinheiro que estava no veículo, foi rendido pelo motorista, que conseguiu imobilizá-lo com a ajuda de outras pessoas.

Cerca de 10 pessoas estavam no ônibus, que estava parado no terminal no momento do crime. Segundo Judas Tadeu, chefe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia, o rapaz entrou no veículo pela porta de trás e teria anunciado o assalto simulando estar com revólver por baixo da camisa. "Quando o motorista percebeu que o rapaz não estava armado, ele conseguiu segurar e render o criminoso", disse o policial civil. Outras pessoas que também estavam no local auxiliaram o motorista e o prenderam com uma algema de plástico.

Ainda de acordo com Tadeu, uma equipe da polícia militar que passava pelo local percebeu a confusão e realizou a prisão do suspeito. "Primeiramente ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Como o plantão estava encerrando, foi encaminhado para cá, onde realizamos os procedimentos para a prisão dele", disse.

O ladrão deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do conjunto Pirangi, na Zona Sul da cidade.



Texto editado do G1/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário