sábado, 7 de junho de 2014

PROJETO "UNIDOS PELA PAZ" TEM NOVO PRESIDENTE

NOVO PRESIDENTE PASTOR ABEL FARIAS
ANTIGO PRESIDENTE PASTOR MANASSES SOARES







O projeto “Unidos pela Paz” idealizado em 2013 por pastores evangélicos dos bairros de Rocas, Santos Reis, Ribeira, Praia do Meio e comunidade de Brasília Teimosa teve novo presidente na noite desta Sexta 06/06/2014 após a saída do antigo presidente, o pastor Manasses Soares e que foi assumido pelo pastor Abel Farias Silva, após votação pelos diretores. A posse foi realizada com um culto em ação de graça, na Igreja Missão Evangélica na Rua São João de Deus no Birro das Rocas na Zona Leste de Natal. O culto foi uma benção de Deus e teve a participação de várias pessoas como a irmã Fátima Garcia e sua filha a cantora mirim Emylle Priscylla.

O projeto foi criado no intuito de transmitir a palavra de DEUS nas comunidades, para pessoas envolvidas com a criminalidade e usuários de drogas que aprisionam tantas pessoas e destroem famílias.

A primeira edição foi em 2013 onde teve um dia inteiro de ações sociais no Colégio Isabel Gondim nas Rocas e a noite um grande culto ecumênico na Rua Pereira Simões (antiga vila ferroviária) nas Rocas com pregação da Palavra de Deus e grande show da cantora Alice Maciel, que na época fez criminosos chorarem e refletirem.


Pastor Abel, que DEUS te abençoe e te oriente nessa nova missão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário