segunda-feira, 23 de junho de 2014

"FUNARÉ" E MONALIZA SÃO PRESOS APÓS ASSALTO NA PRAIA DO MEIO

Fotos: Sérgio Costa/Portal BO


Monaliza Araújo Barbosa 

 
Hemi Araújo dos Santos


 Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, na noite deste domingo 22/06/2014, um casal suspeito de assaltar um grupo de mulheres na saída do evento FIFA Fan Fest, na Praia do Meio, zona Leste de Natal. Monaliza Araújo Barbosa de 39 anos e Hemi Araújo dos Santos, de 42 usaram facas para ameaçar as vítimas e tomar os pertences.
O fato foi registrado às 20h, no momento que uma mulher e três adolescentes aguardavam um ônibus coletivo nas proximidades do evento. Rosani Chaga, uma das vítimas relatou que a assaltante agiu com extrema violência segurando a faca e apontando para o pescoço da filha. “Ela parecia drogada falando coisas com muita raiva. Em certo momento, eu pensei que ela iria ferir minha filha no pescoço”, disse.
De acordo com o sargento Fábio, a prisão do casal só foi possível porque existe um forte aparato policial na região, um PM e um popular visualizaram os dois suspeitos em fuga, correram e conseguiram prendê-los. “Eles tentaram fugir a pé e se esconder nas ruas da comunidade conhecida como Vietnã, mas a ação da polícia foi rápida”, relatou.
O policial ainda disse que a suspeita identificada como Monaliza já respondeu criminalmente por crimes como assalto e tráfico de drogas e é investigada por realizar roubos naquela mesma região. Na delegacia Monaliza assumiu ter cometido o assalto, mas disse não se arrepender. Os dois foram autuados por roubo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário