sexta-feira, 6 de junho de 2014

POLICIAIS DO 1º BPM PRENDEM ACUSADO DE ASSALTO NA CIDADE ALTA EM NATAL

WENDEL WALACE SILVA27 ANOS VULGO "SALGADINHO"
OS PRODUTOS APREENDIDOS

Policiais do 1º BPM estavam em patrulhamento na noite de Quarta 04/06/2014 quando foram abordados por João Batista Dantas de Araújo, que informou ter sido vítima de roubo e que os ladrões haviam abordado ele e um amigo em uma praça próximo a Prefeitura de Natal e levado seus pertences particulares.

Segundo o Soldado Geral que comandava a viatura, conseguiram encontrar próximo do local, dois suspeitos identificados por Wandel Walace Silva de 27 anos mais conhecido por “salgadinho” e Luciano Alves da Silva de 38 anos, ao lado dos mesmos estava uma bicicleta, celulares pertencentes à vítima e uma faca. Ao levar os suspeitos até a vítima o mesmo reconheceu o “salgadinho” como sendo o ladrão que o abordou com a faca e levou seus pertences.

Diante do flagrante, os policiais os conduziram a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi feito o flagrante que remeteu a 1º DP da Cidade Alta em Natal e foi remetido ao TJ RN com a alteração só do nome de Walace Wendel Silva conforme Processo nº 0122360-14.2014.8.20.0001.



Nenhum comentário:

Postar um comentário