segunda-feira, 23 de junho de 2014

NÃO DEIXE SEU FILHO IR SOZINHO AO FIFA FAN FEST PARA NÃO SER VÍTIMAS DE TARADOS COMO OS DAS FOTOS

ALEXANDRO PAULO DA SILVA
Theophilus Aboagye
Não deixe seus filhos menores de idade ou adolescentes irem sozinho para o FIFA FAN FEST que está sendo realizado na Praia do Forte em Natal. No meio dos cidadãos de bem, tem monstros se passando por pessoas de bem para aliciar menores para a prática da prostituição infanto-juvenil. Os canalhas da foto acima são um bom exemplo disso, pois foram presos aliciando menores na festa.
O que tenho a dizer também é que como um estrangeiro vem ao Brasil assistir a uma copa do mundo e não vai ao estádio de futebol onde seu país está jogando? Vários desses falsos turistas vêm com a ideia que todas as mulheres brasileiras são prostitutas.


                           LEIA A MATÉRIA ABAIXO:

Alexandro Paulo da Silva, 43 anos e o ganês Theophilus Aboagye, 27 anos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil, na noite deste domingo (22/06), durante a Fifa Fan Fest, que acontece em Natal. Os dois são acusados de aliciarem menores de idade no evento.
O brasileiro foi visto fazendo abordagens a mulheres na área da festa e distribuindo o seu cartão dizendo ser protético. Uma das abordagens foi a uma adolescente de 15 anos de idade, a quem ele disse que tinha um trabalho para ela fazer e que ela ganharia quinhentos reais. Um dos rapazes que estava com a vítima acionou a Polícia Civil, que encontrou os dois homens e deu voz de prisão.
Em depoimento uma das vítimas, que estava na companhia da adolescente de 15 anos, contou à polícia que Alexandro as abordou dizendo que era “gay” e que havia conhecido um rapaz de Gana, o qual estava afim de fazer amizades e apontou de longe para o estrangeiro. O brasileiro chegou a oferecer, segundo a vítima, bebida alcoólica e convidou para irem a um forró assim que acabasse o jogo, tendo elas negado o convite.
Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Móvel e posteriormente a 2ª DP para lavratura do flagrante. A ação contou com o apoio de policiais da Força Nacional. Eles foram atuados pelo artigo 218-B, do Código Penal brasileiro (“Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone - Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos”)
Na unidade policial, Alexandro negou que estivesse assediando mulheres na festa para que eles fizessem programas, alegando que apenas estava tentando ser gentil com as mulheres e com o ganês.
*Fonte: Assessoria / Degepol 






Nenhum comentário:

Postar um comentário