sexta-feira, 21 de agosto de 2015

UM ROSOTO PARA ÃO SER ESQUECIDO DESSE ACUSADO DE ESTÚPRO





A Polícia Civil conseguiu prender nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20) o principal acusado de ser um dos estupradores dos três casos ocorridos em Natal. Alex do Nascimento, de 22 anos, e dois adolescentes foram surpreendidos e detidos pela Polícia.

A prisão aconteceu no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Alex tem um mandado de prisão em aberto por homicídio em Parnamirim onde vitimou o filho de um policial. Segundo a PC, todas as vítimas reconheceram os três acusados.

Uma coletiva de imprensa está marcada para as 11h na sede da Degepol onde a PC dará mais detalhes das prisões.

Estupros

O primeiro caso de estupro coletivo ocorrido no San Vale foi registrado no dia 17 de julho. Segundo a Polícia, um casal em uma motocicleta, foi abordado por suspeitos que pararam o veículo após jogarem um pedaço de madeira na pista. As vítimas foram rendidas e levadas para um matagal, onde aconteceu o abuso. Os suspeitos do crime fugiram na motocicleta do casal e em um cavalo. No dia seguinte, a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos, feito com base no depoimento da vítima.
Retrato falado feito pela Polícia
Retrato falado feito pela Polícia
O segundo caso, também ocorrido no conjunto San Vale, foi no dia 8 deste mês. De acordo com a PM, três homens fizeram uma armadilha com arame farpado para parar um motociclista que levava uma mulher na garupa. Os bandidos colocaram o arame estirado de um poste até uma árvore, atravessando a pista. O rapaz que conduzia a moto não viu o arame e foi atingido no peito. Ele acabou perdendo o controle do veículo e o casal caiu. Em seguida, o homem e a mulher foram arrastados para dentro de uma região de mata fechada. O jovem foi agredido e a garota, violentada. Neste caso, a mulher identificou um dos agressores como sendo o mesmo do retrato falado divulgado pela Polícia Civil.

O terceiro caso aconteceu no bairro Planalto no último dia (15) a jovem estava acompanhada do namorado em uma motocicleta quando os criminosos surpreenderam o casal. Em meio ao matagal, o homem foi amarrado. Na fuga, os estupradores levaram a moto.


Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário