quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Entrega de propostas para boxes no Mercado das Rocas acaba dia 10




Os interessados em se credenciar para outorga de explorar do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) para boxes no Mercado Modelo das Rocas tem até o dia 10 de setembro para apresentar a proposta na sede da secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O edital de chamamento público para ocupação dos boxes, elaborado pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 20 de agosto.

O edital tem como objetivo o credenciamento e seleção de pessoas jurídicas para a outorga do Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) dos boxes do Mercado Modelo das Rocas e está disponível na sede da Semov, localizada na Avenida Presidente Bandeira, 2280, Lagoa Seca, devendo ser retirado no horário das 8h às 13h, em dias úteis. O documento também está no site da Prefeitura do Natal: www.natal.rn.govbr.

Os interessados deverão apresentar os documentos de habilitação descritos no edital, na sede da Semov, até o dia 10 de setembro deste ano. A sessão de abertura das propostas será no dia 11 de setembro, às 08h30, no auditório da Comissão Permanente de Licitações – CPL/SEMOV.
Os proponentes habilitados deverão apresentar proposta para apenas 01 (um) Box previamente selecionado. Outras informações ou esclarecimentos sobre o certame licitatório poderão ser obtidas na sede da Semov ou através do telefone: (84) 3232-8121.


O Mercado Modelo das Rocas contará com 83 boxes, 01 elevador, 02 escadas, 04 entradas, 04 banheiros, 02 vestiários e um fraldário, todos totalmente adaptados para pessoas com deficiência. Além dos boxes, o mercado terá também espaço para caixas eletrônicos, dois balcões de informações, sistema interno de monitoramento eletrônico, zona de Wi-Fi, vigias e auxiliares de limpeza permanentes.

A reforma atingiu 95% neste mês e estão concluídas as partes referentes à acessibilidade, equipamento de combate a incêndio, estacionamento, parte elétrica, hidráulica e hidrossanitária, restando apenas alguns acabamentos para a finalização do todo.


Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário