segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Polícia Civil prende criminosos que estavam escondidos em pousada




A equipe da 15ª DP prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), com o apoio da Polícia Militar, o foragido da Justiça Jonatas Ferreira Isidoria da Silva e seu comparsa Wesley da Silva Alves. A prisão aconteceu em uma pousada localizada na Vila de Ponta Negra. A ação aconteceu após denúncias que davam conta de que um foragido da Justiça, conhecido por Jonatas "Peste Preta", estaria escondido no local.

Ao chegar na pousada, a Polícia Civil fez a verificação das identidades das pessoas que estavam hospedadas e neste momento um dos hóspedes gritou do andar de cima que os criminosos estavam fugindo para a residência vizinha, que é de familiares da namorada de Jonatas.

Com a chegada do apoio da Polícia Militar, as equipes fizeram um cerco à residência e conseguiram prender Jonatas Ferreira Isidoria da Silva e Wesley da Silva Alves. Nas diligências, a polícia encontrou dois revolveres municiados. As armas eram da dupla e estavam escondidas na laje superior da pousada, entre as caixas d'água. Também foram encontrados em um quarto da pousada várias munições.

Ao chegar à delegacia a dupla confessou ter escondido as armas e Wesley assumiu a propriedade das munições. Jonatas ainda confessou ter cometido um homicídio no conjunto Vale Dourado e assumiu ser foragido do Centro de Detenção Provisória (CDP). Ele disse que estava preso no CDP com o nome falso de Alessandro Rodrigues de Macedo. A dupla foi autuada em flagrante por posse de munição e porte de arma de fogo adulterada.



*Fonte: Assessoria / Degepol




Nenhum comentário:

Postar um comentário