terça-feira, 18 de agosto de 2015

MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO DAS ROCAS APÓS RECEBER LIGAÇÃO TELEFÔNICA

 




A noite dessa segunda 17/08 foi de mais violência no bairro das Rocas, zona leste de Natal. Dessa vez mais um crime de homicídio, sendo a vítima Luana Bezerra Lourenço de 34 anos, onde mais uma mulher para entrar nas estatísticas alarmante de homicídios praticados contra mulheres que vem acontecendo no Estado.

Segundo informações apurada pela polícia, Luana estava em casa e recebeu uma ligação, foi até ao encontro da pessoa e chegando na rua Décio Fonseca, em frente a escola municipal Henrique Castriciano no bairro das Rocas, foi surpreendida por dois homens em uma moto preta que efetuaram vários disparos na cabeça e face da vítima e fugiram logo em seguida.

Várias linhas de investigação sobre casso dão conta para polícia investigas, pois o esposo da mesma foi assassinado há cerca de dois anos em uma emboscada, o pai e a mãe estão se recuperando de atentados e os irmãos já sofreram atentados em uma violência sem precedentes contra a família. 

Policiais do 1º BPM, da DEHOM e peritos do ITEP estiveram no local para isolar e colher informações que possa levar aos autores do crime que será investigado.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário