sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ROCAM PRENDE DUPLA FORAGIDA DA JUSTIÇA E CARRO ROUBADO NA RIBEIRA

                                                         JOÃO PAULO
                                            JEAN CARLOS






Policiais que atuam no Ronda Cidadã recuperaram no começo da tarde desta quinta-feira (20) um veículo do tipo Citroen C3, de cor preta e placas MYM-2704, tomado de assalto ontem (19), no conjunto Cidade Satélite, no Bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal. Na ocasião, um homem identificado por Jean Carlos Fernandes, de 21 anos, foi detido no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Tavares de Lira, no Bairro da Ribeira. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o assaltante e não reagiu à abordagem.

 Após a prisão do suspeito, a PM continuou em diligências até localizar João Paulo Fernandes Assis Lima, de 23 anos, que se encontrava na residência de Jean Carlos Fernandes e possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
 
Participaram desta ação, policiais que atuam no 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) e nas Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).




Os dois já haviam sido presos há cerca de dois anos, em uma operação do DEICOR na operação “RÉPROBUS” acusados de serem da facção (sindicato do RN) e de homicídio e tentativas de homicídios.


Link da matéria na época, arquivo:








Fonte: 190 RN e redação do Patrulha Rocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário