terça-feira, 29 de abril de 2014

URBANA PROMETE MULTAR EMPRESA CASO ENTULHOS NA SEJAM RETIRADO DA PRAÇA DA ROCAS







A reforma da Praça Irmã Vitória no Bairro da Rocas na Zona Leste de Natal, que esta passando por um processo de reforma realizado pela Prefeitura de Natal, esta trazendo beleza e benefício para comunidade, mas também alguns transtornos vem junto com a obra.

O problema é que a empresa GFS que esta administrando a obra, após ser retirado piso antigo da quadra de esporte da praça, os entulhos foram depositados na lateral da quadra para ser retirado em posterior, só que moradores das ruas próximo da praça trouxeram  os lixos domésticos e começaram a jogar em cima do entulho, gerando uma tremenda sujeira e atraindo insetos.


Com o problema gerado, o Gerente da Urbana Josenildes Medeiros esteve fiscalizado a obra e o problema juntamente como Geazy da Urbana e Daniel da SEMSUR e procuram o mestre da obra Genésio que representa a empresa GFS e perguntaram ao mesmo quando seriam retirado os entulhos e este disse que os mesmo procurassem a empresa. O gerente Josenildes falou que iria notificar a empresa e mandar que sejam retirados com urgência os entulhos sob-pena de multa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário