terça-feira, 1 de abril de 2014

UMA DAS BANDIDAS É PRESA NA BRASÍLIA TEIMOSA ACUSADA DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL

                                       IMG_20140331_160219880
                       JÉSSICA DANIELE DE OLIVEIRA NASCIMENTO (LADRONA)


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, no início da tarde desta segunda-feira (31), nos bairros de Brasília Teimosa e Guarapes, resultou na prisão de Jessica Daniele de Oliveira do Nascimento, 22 anos, e na apreensão de uma adolescente de 15 anos. Ambas confessaram, na 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, que juntamente  com três rapazes que participaram  do assalto que  vitimou o soldado PM Jailson Augusto do Nascimento, na noite do último dia 26 de março. A adolescente confirmou ter sido a autora dos disparos que vitimaram o policial.

Em seu depoimento, Jessica disse que  ela e a adolescente  saíram em companhia dos rapazes  do Bairro  Guarapes, Zona Oeste de Natal, por volta das 20h30 do dia 26, e se dirigiram para o bairro Felipe Camarão. Ao chegar em uma Lanchonete, a adolescente de arma  em punho anunciou o assalto rendendo os clientes  que estavam na lanchonete e roubando  deles telefones celulares, bolsas, carteiras, dinheiro, entre outros pertences.  

Logo depois, o grupo se dirigiu para o Conjunto Cidade Satélite,  no Bairro Pitimbu, Zona Sul de Natal. No Conjunto, realizaram cerca de 12 a 15 assaltos,  sendo as vitimas pessoas que se encontravam em paradas de ônibus ou em frente as suas residências, além de transeuntes que passavam pela rua. Nesses assaltos  a quadrilha subtraiu celulares e bolsas, dentre outros pertences das vítimas.

Do Conjunto Cidade Satélite, a quadrilha seguiu para a cidade de Parnamirim e  realizou um assalto a uma garota e a três rapazes que estavam em frente a uma residência, levando todos os seus pertences. Nesse assalto a menor desceu da garupa da moto, já de arma em punho, e ordenou que uma das vítimas retira-se a sua roupa, ficando apenas de cueca. Em seguida,  tiveram como destino um churrasquinho, localizado próximo ao Parque Aristófanes Fernandes. A adolescente  e o rapaz que estava com ela na moto pararam bem próximo ao local e anunciaram o assalto.

Durante o seu interrogatório, Jessica também afirmou que somente no dia seguinte teve contato com a adolescente  e  que ela lhe disse  sorrindo que tinha matado um policial.


Jessica Daniele de Oliveira do Nascimento foi autuada pelo crime de latrocínio. Já a adolescente responderá pelo ato infracional análogo a latrocínio.

Fonte: Polícia Civil RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário