terça-feira, 29 de abril de 2014

A INTERNET DA OI PARA MIM NÃO FUSIONA COM QUALIDADE




O motivo pelo qual deixei de passar as informações do fim de semana e as atuais dos ocorridos na comunidade, foi pelo fato da empresa OI apresentar um defeito na internet velox e no telefone fixo na última Quarta 23/04/2014 no sistema interno. Com o inicio do defeito, foi aberto um protocolo de conserto pelo atendente virtual (que por sinal, também não funciona com atendentes inseguras e teclas que eles mandam discar e não atende a opção), falando que em dois dias seria consertado, foi o início de uma sequência de ligações falando vai amanhã e esse amanhã nunca chegava, até que foi feito uma queixa formal na ANATEL e na data de hoje 29/04/2014 o conserto foi realizado. Mais vale salientar o seguinte: a internet foi “consertada” e ficou caindo direto, como vem acontecendo há bastante tempo.


Então o conselho que dou é que, pensem muito antes de adquirir a internet velox da OI, pois você pode passar os mesmos transtornos que passei. Já tive também o produto velox moldem da mesma empresa e cheguei há passar 15 dias sem os serviços. Por tanto, empresa que não tem credibilidade com seus clientes, finda perdendo para concorrência.

Um comentário:

  1. Sempre é assim, GVT tem que vir pra rocas , santos reis e brasília. é uma ótima operadora barata e rápida , já usei um ano no centro da cidade, não tive nenhum pro!

    ResponderExcluir