terça-feira, 1 de abril de 2014

CORPO DE "GABÃO" É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS NA ZONA NORTE



O corpo do jovem Carlos Berto de Araújo de 19 anos conhecido por “gabão” que estava desaparecido desde o último Sábado 19/03, quando saiu do Bairro das Rocas na Zona Leste para se encontrar com desconhecidos na Zona Norte de Natal, foi encontrada na tarde de ontem 31/04/2014 em um matagal, próximo a uma localidade conhecida com lagoa azul no Bairro do Gramoré na Zona Norte de Natal.
                                                    A VÍTIMA

Segundo informações da polícia, um popular que caminhava próximo ao local, viu o corpo e entrou em contato com a polícia que foi ao local, chegando lá os policias observaram o corpo que vestia bermuda jeans e camisa vermelha, descritas como a família passou estava em estado de decomposição. O ITEP foi chamado e ao chegar ao local constatou que a vítima tinha vários ferimentos no corpo e várias perfurações provocadas por arma de fogo e o removeram pra perícias no órgão. Os familiares foram chamados para o reconhecimento e afirmaram ser Carlos e disseram não ter muitas informações de que possa ter matado o mesmo.

A polícia disse que não tem informações que possam levar aos autores do homicídio, pois esta tendo dificuldade de colher informações e que as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário