sexta-feira, 11 de abril de 2014

UM MENOR ESTA ASSALTANDO TODOS OS DIAS ÔNIBUS EM UMA PARADA NA RUA BELO HORIZONTE NA ROCAS

      Foto: Sérgio Costa
   


Atenção polícia, motorista de transporte público e passageiros que pegam ônibus em uma parada localizada na Rua Belo Horizonte, entre a Rua Café Filho e Rua Luiz Gonzaga no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal.
Um ladrão menor de idade todos os dias nos horários do início da manhã e depois das 18:00 horas, esta nesta parada realizando assalto na maioria das vezes simulando esta armado, esta aterrorizando os motorista dos transportes público que param nessa parada, ele mora na Rua do Motor próximo do local e já foi apreendido vária vezes pelo mesmo delito.

A mais nova vítima foi um ônibus da linha 43 que foi assaltado na noite de ontem 11/04/2014 e após realizar o roubo o mesmo foge em direção a Rua do Motor. O mesmo já foi apreendido várias vezes pelas Policias Militar e Civil e solto todas as vezes.

O menor ainda esta realizando roubo a motos 50 cilindradas na Praia do Meio e na Rua do Areal nas Rocas e a população não sabe mais a quem recorrer, pois as autoridades da Vara da Infância e da Juventude e o Estado não esta fazendo nada e não tomam nenhuma medida para proteger os cidadãos de bem e trabalhador que são vítimas dele todos os dias.

O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (ECA) PROTEGE OS MENORES E DESPROTEGE OS CIDADÃOS TRABALHADORES QUE SÃO VÍTIMA DOS MESMOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário