quarta-feira, 30 de abril de 2014

REQUERIMENTO DO VEREADOR UBALDO FERNANDES TRAZ ASFALTO PARA RUAS NA ROCAS















A Prefeitura de Natal que vem através do Prefeito Carlos Eduardo e da Secretaria Municipal de obras Públicas e Infraestrutura (SEMOPI), esta realizando um belo trabalho na infraestrutura da cidade, trouxe através de uma emenda parlamentar com requerimento do Vereador Ubaldo Fernandes, o tão sonhado capeamento asfáltico das Ruas Luiz Gonzaga e Rua Café Filho no Bairro da Rocas na Zona Leste de Natal. Segundo o Vereador Ubaldo Fernandes, o requerimento 140 de 2013 da Câmara Municipal de Natal enviada a SEMOPI, mostra as solicitações para as ruas asfaltadas, segundo Ubaldo no requerimento, além das ruas já asfaltadas consta ainda as Ruas Jordanês, Areia Branca, Clímaco Bueno Aza e Santo Inácio no prazo de 3 meses serão contempladas com o asfalto. O Vereador Ubaldo em contato com o Secretário da SEMOPI Tomás Neto a obra já esta em processo de licitação.

As duas ruas já asfaltada estão orçadas em 173.000,00 Reais e faz parte da cota ao qual os Vereadores de Natal tem direito para ser usada em obras públicas na cidade. O Vereador Ubaldo disse ainda que as quadras de esportes da Praia do Meio e do Passo da Pátria estão no processo de requerimento e orçamento do Vereador e que passarão por reformas em breve.


Os moradores das Ruas asfaltada agradecem ao Prefeito de Natal Carlos Eduardo, ao Vereador Ubaldo Fernandes e ao Secretário da SEMOPI Tomás Neto pelos serviços realizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário