sexta-feira, 26 de abril de 2013

POLICIAS DA 2º DP COM APOIO DA POLICIA MILITAR

                                                                         KEKÉ



                                                       O DEDO DA VÍTIMA





Um assalto realizado na Praia do Meio ao lado da subida da ponte da Redinha terminou com a prisão de dois assaltantes na manhã de hoje 26/04/2013, por Policias da 2º DP de Brasília Teimosa e CIPTUR.

Dois homens um maior de idade identificado por Elenilson Barbosa de 27 anos conhecido por “keké” e um menor que tem várias acusações de roubo na praia.

Uma família que chegava a praia cujo pai é um Policial Militar do Estado parou seu veículo para irem a família e ao estacionarem foram abordados pelos acusados que armados de revolver e faca levaram tudo que poderão sendo que a aliança da mulher não saiu e os ladrões forçaram bastante e dedo ao ponto de ficar bastante inchado mas não conseguiram tira-la e depois fugiram em direção a comunidade do Vietnã.

A vítima foi até a 2º DP e lá reconheceu os acusados por fotos, com as informações os policias se deslocaram a te a residência do mesmo e prenderam “keké” que responde por dois homicídios e outros delitos e o menor e com eles os pertences das vítimas foram recuperados bem como facas, balança de precisão e uma quantidade de maconha, mas infelizmente as armas de fogo não foram localizadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário