sexta-feira, 5 de abril de 2013

ACUSADO DE ASSALTAR UM COMÉRCIO NA RIBEIRA É PRESO POR POLICIAS DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA












Após uma investigação por parte dos Policias da 2º DP de Brasília Teimosa, conseguiram prender um dos acusados de fazer parte de uma quadrilha denominada “quadrilha do beco do relexo nas rocas” cujo chefe da quadrilha é um menor em conflito com a lei acusado de vários crimes tais como: latrocínio, assaltos a comércios e clínicas, tiroteio entre gangues e outros atos inflacionais.

Os Policias através das imagens de um assalto a uma loja no Bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal conseguiram identificar os acusados e na manhã de hoje conseguiram prender o jovem Josivam Pereira do Nascimento de 25 anos em uma residência no “beco do relexo” que segundo informação do mesmo pertence ao seu cunhado que é acusado dos atos inflacionais citados acima. Com o acusado foram apreendidos um revolver calibre 38 municiado, três celulares, dois relógios e uma pequena quantidade de maconha tendo as vítimas do roubo ao comércio na Ribeira, segundo o chefe de investigações da Delegacia, reconhecido tanto o acusado quanto o material roubado.

O acusado já foi preso por trafico de drogas e ano passado foi matéria aqui no Patrulha Rocas quando escapou de naufragar junto com os pescadores do barco Jeferson 1, pois um dia anterior mesmo foi preso por Policias da Rocam no Canto do Mangue com um mandado de prisão.
O acusado foi flagranteado e ficara preso a disposição da Justiça e caso alguém tenha denúncia a fazer, ligar para o: 3232-1555  ou  3232-6272 da 2º DP de Brasília Teimosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário