segunda-feira, 1 de abril de 2013

LADRÕES FAZEM A FESTA COM QUE CIRCULA NA PRAIA DO MEIO










A onda de roubo a turistas e moradores locais que circulam na Praia do Meio não param e nesse fim de semana santa não foi diferente onde doze pessoas foram a Delegacia de Plantão após serem vítimas de assaltos tendo uma das vítimas ficado ferida a faca. Os Policias da CIPTUR conseguiram deter alguns suspeitos do roubo e os conduzidos a Delegacia em Candelária.

Os suspeitos foram identificados como Wendison de Oliveira de 27 anos que já puxou cadeia por assaltos na Praia, Paulo Sérgio de Oliveira de 19 anos, Renato Mizael dos Santos de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos, sendo que um dos adolescentes era foragido do CEDUC.

A Policia esta trabalhando fazendo o patrulhamento na orla da praia mas enquanto os Policias prendem eles encontram facilidade na lei para sair facilmente.

Na Praia do Meio e Praia do Forte os banhistas são atacados com muita crueldade pelos infratores que ali atuam e vale salientar que dois homens foram vítimas recentes de latrocínio e outros de tentativa de latrocínio fora o trauma de quem é roubado sobre grave ameaça de uma arma ficar por muito tempo. A dificuldade da Policias é que eles fogem para as vielas da comunidade do Vietnã e Brasília Teimosa que ficam em frente a Praia do Meio e o interessante é que em frente ao terminal de ônibus da praia tem uma câmera da Policias que filma tudo mas não inibe.


Fonte: Tv Ponta Negra como também as imagens 

Um comentário:

  1. leis precisam ser mudadas movimentos comunitaris precisam voltar as ruas a populaçao precisa intervir enquanto isso e o que há.

    ResponderExcluir