sábado, 20 de abril de 2013

AS IGREJAS EVANGÉLICAS SE REÚNEM PARA REALIZAR TRÊS GRANDES EVENTOS SÓCIOS-ESPIRITUAL NA COMUNIDADE












As Igrejas evangélicas da comunidade estão reunidas em prol de um projeto sócio-espiritual na comunidade que será realizado dia 26/05/2013, na nossa comunidade com eventos sócias e prestação de serviço a partir das 8:00 horas tais como: advogados que passarão informações jurídicas tendo a advogada Dalva Santos dito que atuarão  em todas as áreas, cortes de cabelos, atendimentos com orientação na área de saúde e muito mais, que atendera os Bairro de Rocas, Santos Reis, Brasília Teimosa, Praia do Meio e Ribeira, segundo informações do irmão Marcos Antonio da Igreja Missão do Bairro das Rocas.

O projeto que tem o tema: UNIDOS PELA PAZ, que terá também um culto a noite ao ar livre na Rua Pereira Simões também conhecida como Vila Ferroviária e terá um show com Alice Maciel e banda e a palestra de vários pastores evangélicos.


Um dos participantes da reunião que foi realizada Igreja Palavra da Fé na Rua Francisco Bicalho, Fernando Luiz que é o Presidente do Centro Comunitário da Brasília Teimosa disse que; é muito importante um evento desse porte na comunidade pois pois só com a união de todos é que conseguimos dar uma importância a nossa comunidade que sofre com a falta do poder público em alguma áreas.

O evento no dia 26/05, é só o primeiro de outros dois que será nos ida 14/09/2013 e no segundo Sábado de Dezembro de 2013.
O pastor Manasses Soares da Igreja Assembleia de Deus que é o  coordenador do projeto RN para cristo, estava na reunião e deus as diretrizes do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário