terça-feira, 30 de abril de 2013

MENSAGENS DOS LEITORES DO PATRULHA ROCAS NO FACEBOOK

                              





Estou envergonhado com o meu bairro. Este bairro que já saiu um presidente do Brasil, de escolas de samba, de jogadores de futebol e de várias outras pessoas que fizeram histórias na sua comunidade.

Rocas tu não merece esse descaso do poder público.
Não há segurança em ti, em ti não há uma política publica antidrogas, não há em ti um projeto anticrime, não há ti um programa social anti-insegurança. Rocas tu vives a mercê da sorte e somente Deus de dá proteção; Rocas quem te viu, quem te ver...ainda guardo o meu tempo de infância nesse bairro tão bom; Rocas tu precisas de representatividade que ainda não tens definitivamente. Para a família enlutada os meus sinceros afetos de consolação e minhas sinceras condolências  Meu amigo de infância Beto "Bico doce" se foi, no entanto os clamores por justiça e por Paz continuam em nossos corações. A tds 1 abç fraternal, Pr. Jânio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário