quarta-feira, 10 de abril de 2013

OS LADRÕES NÃO PARAM DE AGIR NA COMUNIDADE

                                               





As ocorrências policias do fim de semana dia 06 a 10/04/2013, foram bastantes complicadas pois os bandidos estão fazendo a festa e muitos são menores que aproveitam as leis dos menores que não estão funcionado para que os mesmos sejam punidos ou se arrependam dos atos ilícitos e muito menos se recuperem. Os nas Rocas,Brasília Teimosa e Santos Reis os comerciantes são os que mas sofrem e também os que mas pagam impostos.

Os crimes foram:

Assalto a Padaria Japão, onde um ladrão do “beco do relexo” assaltou a mesma levando vários objetos e dinheiro do proprietário.

Assalto a um depósito de bebidas na Brasília Teimosa em frente ao bar de “Zé das Maracas” aonde o bandido chegou armado e levou todo o dinheiro do proprietário.

Assalto a Drogaria Santa Fé nas Rocas aonde um bandido chegou a noite anunciou o roubo e fugiu em direção ao “beco do relexo” nas Rocas.

Dois homens vestidos de gari assaltaram a Drogaria rocas na Rua São João de Deus nas Rocas levando todo o dinheiro.

Dois assaltantes chegaram a pé na feira das Rocas na Segunda Feira e roubaram dois feirantes de carne e queijo e fugiram em direção ao “beco do relexo nas” Rocas, levando cerca de 1.600,00 Reias em Dinheiro.

Duas moças foram seguidas na ponte Newton Navarro, as mesmas estavam em uma motoneta tipo Jonny 50 cilindradas e ao chegarem em baixo do viaduto foram abordadas por dois homens armados que anunciaram o assalto e levaram a moto, fugindo em direção ao Bairro de Santos Reis de onde foram vistos por populares pilotando a mesma. No local onde aconteceu o roubo, várias motos foram roubadas e os meliantes fogem para o mesmo local.

Varias banhistas locas e turistas, foram roubados por assaltantes armados de facas e armas de fogo entre a Praia do Meio e Praia do Forte.

Vários moradores da comunidade estão sendo vítimas de assaltos nas paradas de ônibus das Rocas, de preferência mulheres. As vítimas acusam um ladrão conhecido por “novinho”. Os roubos acontecem pela manhã entre 5 e 7 horas.

E na tarde de hoje, bandidos fizeram um arrastão em uma clínica, na Rua Floriano Peixoto em Petrópolis, próximo a UNP.




3 comentários:

  1. queeeeeeeeeee isssooooo!! imoral um negóçio desse mermãooo e revoltante tbm! mais o que não é dar mole pra vagabundoo. Tem q botar pras cabeças msmo e que se foda essa porra desse direitos humanos. Legislação fuleragem. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. eu continuo dizendo a policia federal, forças armadas podem se unir e acabar com isso, tao deixando o caldo engrossar depois e nao reclamar

    ResponderExcluir
  3. meu deus o que está acontecendo com as rocas . morei nas rocas toda minha vida nunca foi assim isso é um abissurdo . quanta violencia e todos moram no mesmo bairro isso é inadimissivel continuar dessa forma cade o prefeito o policiamento a segurança . fico muito trreiste de ver que o bairro onde fui criada estar dessa forma .é uma vergonha

    ResponderExcluir