domingo, 18 de setembro de 2011

taxista Natanael conhecido por "Nael" é executado em brasilia teimosa



 ARQUIVO:10/07/2011
            
   O taxista Natanael Ferreira de Solza 24 anos conhecido popularmente no bairro como “Nael”, foi executado na noite do dia 10/07/2011 ás 18:30 do domingo na entrada do Vietnã em Brasília teimosa próximo ao terminal de Ônibus com 6 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, o mesmo segundo informações de populares no local o mesmo também estava armado, mais não teve como se livrar do fator surpresa, porem as supostas armas não foram  encontradas.
   Segundo informações  o mesmo acusado de se envolver em um homicídio no domingo anterior contra um outro morador conhecido como “Augusto Bulal” da rua jordanês como acusa os familiares da vítima, de onde as informações foram passadas pelo delegado de plantão Pedro Paulo Falcão.
    O corpo do mesmo foi encaminhado para ao itep apara perícia e liberado para sepultamento.
   “O  taxista “Nael” era filho do também taxista natal de onde herdou  a profissão.”
 O crime sera investigado por agentes da 2º DP de Brasília teimosa de onde já se tem suspeitos do crime.   
Natanael no local do crime
vários dispáros

2 comentários:

  1. A Família de Natanael EXIGE que você retire as fotos e filmagens sobre a morte dele do seu blog, pois a mesma não lhe deu autorização para fazê-lo; Outra coisa, ele não foi indiciado, não foi julgado e muito menos condenado pela morte de Augusto, toda palavra publicada precisa de provas. Caso vc continue expondo ele (falecido) e a família, iremos acionar vc através da justiça. Shirley Costa

    ResponderExcluir
  2. sw alguem tem ntecdentes criminaisnecessita de que seja publicado no blog para se saber quem e a peça..

    ResponderExcluir