sexta-feira, 30 de setembro de 2011

POLICIA PRENDE EX-MORADOR DA RUA ALTO DA CASTANHA NAS ROCAS ACUSADO DE MATAR VIGIA NO PASSO DA PÁTRIA

O ACUSADO HAROUDO


A VÍTIMA: JUAREZ QUE ERA VIGIA DE RUA DAS ROCAS

O ex-presidiário Haroldo Paulino de Souza, de 28 anos, confessou que matou o vigia Juarez Gomes da Silva no dia 12 passado, no Passo da Pátria. Haroldo disse que efetuou os três disparos de arma de fogo na cabeça de Juarez porque o vigia teria agredido um sobrinho dele dias antes do crime.

Haroldo Paulino foi preso no sábado (23) em Santo Antônio dos Barreiros e apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (25). “Eu matei o Juarez porque ele bateu no meu sobrinho e isso eu não admito”, falou.

Indagado sobre a possibilidade de estar com medo de morrer, ele foi irônico: “Se eu morrer hoje, já faz dias”, referindo-se ao fato de já se considerar morto.

O inquérito que apura a morte de Juarez Gomes é presidido pelo delegado Flávio Della Valle, titular do 3º Distrito Policial, que contou com o apoio do pessoal da Delegacia de Homicídios (Dehom).

Além de Haroldo Paulino, a polícia ainda procura por um sobrinho dele, de apelido “Bolo” ou “Bolofo”, que estava com ele no momento do crime. A polícia já fez duas incursões no Passo da Pátria após o assassinato de Juarez Gomes com o objetivo de localizar e prender Haroldo, mas não obteve êxito.
Haroldo Paulino de Souza já cumpriu pena em regime fechado por um homicídio e por um estupro. Atualmente ele está no regime semi-aberto por um desses crimes.

Além de Haroldo Paulino, a polícia ainda procura por um sobrinho dele, de apelido “Bolo” ou “Bolofo”, que estava com ele no momento do crime. A polícia já fez duas incursões no Passo da Pátria após o assassinato de Juarez Gomes com o objetivo de localizar e prender Haroldo, mas não obteve êxito


Nenhum comentário:

Postar um comentário